CRONOGRAMA:

EVENTODATA
Início do recebimento de propostas de projeto27/06/2016
Término do recebimento de propostas de projeto25/07/2016
Divulgação do resultado inicial e início do período de solicitação de recurso02/08/2016
Término do período de solicitação de recurso07/08/2016
Divulgação do resultado final09/08/2016
Prazo final para entrega de documentos12/08/2016
Previsão de implementaçãoA partir de Agosto/2016




RESULTADO FINAL:

RESULTADO DOS PEDIDOS DE RECONSIDERAÇÃO
(PARECERES EMITIDOS PARA OS INTERESSADOS)
ProponenteResultado do Recurso
David Romanelli PintoDeferido


CLASSIFICAÇÃO
EDITAL DE SELEÇÃO PARA ATRIBUIÇÃO DE BOLSAS DE ESTUDO IEAV-01/2016 – Projeto HIPER
Nível Mestrado
NomeProjetoResultadoClassificação
Renan Guilherme VilelaInvestigação experimental de um scramjet com admissão internaHabilitado1
Álvaro Francisco Santos PivettaAnálise estrutural do demonstrador tecnológico scramjet 14-X SHabilitado2
Bruno Coelho LimaEstudo da dinâmica dos gases de um tubo de choqueHabilitado3
Ronaldo de Lima CardosoInvestigação experimental da combustão hipersônica induzida por choqueHabilitado4
Jefte da Silva GuimarãesInvestigação experimental da combustão supersônica utilizando um gerador de ar viciadoHabilitado5
Israel Carvalho de QueirozEstudo experimental de sistemas de injeção de combustível para motores scramjetHabilitado6
Nível Iniciação Científica/Tecnológica
NomeProjetoResultadoClassificação
David Romanelli PintoCaracterização do escoamento hipersônico na seção de teste do túnel de choque hipersônico T3Habilitado1
Jose Edmauro da Silva JuniorSistema de proteção térmica preliminar para o demonstrador tecnológico "scramjet" 14-X S para voo atmosférico a 30 km de altitude e velocidade correspondente a número de Mach 7Habilitado2
Juliana CaltabianoAplicação de materiais inteligentes no projeto do motor do demonstrador tecnológico "scramjet" 14-X S com ponto de projeto a 30 km de altitude e velocidades correspondentes a faixa de números de Mach 7 a 12Habilitado3
Caroline Faria NunesTermometria em chamas utilizando a técnica de espalhamento RayleighHabilitado4
Gustavo Jean da CostaProjeto preliminar de proteção aerodinâmica móvel para a entrada de ar do motor "scramjet" do demonstrador tecnológico 14-X S para voo atmosférico a 30 km de altitude e velocidade correspondente a Número de Mach 7Habilitado5
Thais Honório DionisioUma investigação computacional de mecanismos da combustão do hidrogênio para estudos de motores scramjetHabilitado6
Leonardo Diete Lopes BonfimEstudo computacional de estratégias de injeção e combustão do hidrogênio no 14-XS com degrau de face traseira no combustorHabilitado7
Bruno Barreto NascimentoSimulação numérica do sabot nas condições de ensaio no acelerador hipersônico de massaHabilitado8
Guilherme Martins BatistaMontagem de bancada piloto para testes de combustores supersônicos e aplicação do método SchlierenHabilitado9




RESULTADO INICIAL:

CLASSIFICAÇÃO
EDITAL DE SELEÇÃO PARA ATRIBUIÇÃO DE BOLSAS DE ESTUDO IEAV-01/2016 – Projeto HIPER
Nível Mestrado
NomeProjetoResultadoClassificação
Renan Guilherme VilelaInvestigação experimental de um scramjet com admissão internaHabilitado1
Álvaro Francisco Santos PivettaAnálise estrutural do demonstrador tecnológico scramjet 14-X SHabilitado2
Bruno Coelho LimaEstudo da dinâmica dos gases de um tubo de choqueHabilitado3
Ronaldo de Lima CardosoInvestigação experimental da combustão hipersônica induzida por choqueHabilitado4
Jefte da Silva GuimarãesInvestigação experimental da combustão supersônica utilizando um gerador de ar viciadoHabilitado5
Israel Carvalho de QueirozEstudo experimental de sistemas de injeção de combustível para motores scramjetHabilitado6
Nível Iniciação Científica/Tecnológica
NomeProjetoResultadoClassificação
David Romanelli PintoCaracterização do escoamento hipersônico na seção de teste do túnel de choque hipersônico T3Não Habilitado-
Jose Edmauro da Silva JuniorSistema de proteção térmica preliminar para o demonstrador tecnológico "scramjet" 14-X S para voo atmosférico a 30 km de altitude e velocidade correspondente a número de Mach 7Habilitado1
Juliana CaltabianoAplicação de materiais inteligentes no projeto do motor do demonstrador tecnológico "scramjet" 14-X S com ponto de projeto a 30 km de altitude e velocidades correspondentes a faixa de números de Mach 7 a 12Habilitado2
Caroline Faria NunesTermometria em chamas utilizando a técnica de espalhamento RayleighHabilitado3
Gustavo Jean da CostaProjeto preliminar de proteção aerodinâmica móvel para a entrada de ar do motor "scramjet" do demonstrador tecnológico 14-X S para voo atmosférico a 30 km de altitude e velocidade correspondente a Número de Mach 7Habilitado4
Thais Honório DionisioUma investigação computacional de mecanismos da combustão do hidrogênio para estudos de motores scramjetHabilitado5
Leonardo Diete Lopes BonfimEstudo computacional de estratégias de injeção e combustão do hidrogênio no 14-XS com degrau de face traseira no combustorHabilitado6
Bruno Barreto NascimentoSimulação numérica do sabot nas condições de ensaio no acelerador hipersônico de massaHabilitado7
Guilherme Martins BatistaMontagem de bancada piloto para testes de combustores supersônicos e aplicação do método SchlierenHabilitado8